A carregar
X
info@amigasdopeito.pt

O valor social do voluntariado é considerado como expressão do exercício livre de uma cidadania activa e solidária e garantida a sua autonomia e pluralismo, que se encontra reconhecido na legislação em vigori;

Na Amigas do Peito, acolhemos de braços abertos a motivação e o empenho de quem acredite nos nossos objectivos e queira partilhar do nosso esforço colectivo. Assim, se estiver disponível para doar uma parte do seu tempo e colaborar connosco no sentido de reforçar o apoio que prestamos a quem nos procura, saiba que o trabalho do voluntário da Associação Amigas do Peito se desenvolve no âmbito do Programa de Partilha de Experiências e Promoção da Associação.

A participação do Voluntário consiste na realização de:

 -Visitas, apoio e acompanhamento a doentes com cancro da Mama antes, durante e após o internamento no Centro Hospitalar Lisboa Norte;

- Actividades promocionais nas instalações da Associação e no Centro Hospitalar Lisboa Norte;

 

Ao voluntário compete (pautar a sua actuação pelos seguintes principios:

Aceitando garantir individualmente estes nossos principios, cada Voluntário compromete-se a garantir individualmente o respectivo cumprimento.

 O programa de Voluntariado durará pelo prazo de seis meses, renovando-se automaticamente se nenhuma das parte o não denunciar com a antecedência mínima de 30 dias relativamente ao termo do prazo inicial ou da renovação que estiver em curso.

 

Tem uma atitude pró-activa, responsável e solidária e pretende comprometer-se com o exercicio da actividade a realizar de acordo com a cultura e os objectivos da Associação, no apoio às mulheres com cancro da mama?

Então inscreva-se como Voluntário/a na nossa Associação: a sua colaboração é bem-vinda!